header top bar

section content

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança ministra sobre “Provas da existência de Deus”

A palestrante disse que mesmo em meio a tantas dificuldades e lutas da humanidade, Deus nunca deixou de amar os seres humanos

Por Redação Diário do Sertão

27/02/2022 às 18h55 • atualizado em 27/02/2022 às 18h57

O programa Mensagem de Esperança que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19 horas, na TV Diário do Sertão, apresentou na edição desta sexta-feira (25), a palestra “Provas da existência de Deus”, com a ministrante espírita Sara Sheylla Santana. A direção do programa foi de Sara Samita.

A palestrante disse que mesmo em meio a tantas dificuldades e lutas da humanidade, Deus nunca deixou de amar os seres humanos. “Ele não nos abandona”, disse.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Em palestra, Mensagem de Esperança reflete sobre ensinamentos de Jesus, felicidade e libertação

Imagem ilustrativa – reprodução/internet

Ela deu uma síntese das demais épocas da História e mostrou como as pessoas entendiam quem era Deus nas diferentes épocas até chegar nos dias atuais.

O Programa teve canções e outros momentos importantes para os admiradores dos ensinamentos espíritas.

Mensagem de Esperança é produzido pelo Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: