VÍDEO: Acusado de matar ex-sogro e tentar matar ex-esposa em Conceição é condenado a 27 anos de prisão
Segundo a acusação, o réu teria cometido os crimes na presença dos seus filhos após descumprir medida protetiva da Justiça
Um homem acusado de ter matado seu ex-sogro e tentado matar sua ex-companheira na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba, foi condenado a 27 anos de prisão nesta segunda-feira (02), pelo Tribunal do Júri Popular de Conceição.
O réu é acusado de ter matado o ex-sogro Espedito Sebastião da Silva e ter tentado matar sua ex-companheira Maria de Fátima Sousa Silva, na manhã do dia 1º de junho de 2020.
Segundo a acusação, o réu teria cometido os crimes na Rua Projetada, Bairro da Liberdade, na presença dos seus filhos após descumprir medida protetiva da Justiça.
O Tribunal do Júri Popular não acatou a tese de legítima defesa e decidiu, por maioria dos votos, pela condenação do homem, que deverá cumprir a pena em regime fechado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário