header top bar

section content

VÍDEO: Radialistas de Sousa lamentam morte de Noaldo Rocha e relembram jeito irreverente do colega

Noaldo Rocha faleceu vítima de infarto, na segunda-feira (02), no seu apartamento em Sousa. O corpo foi sepultado nesta terça em Catolé do Roca, sua terra-natal

Por Jocivan Pinheiro

03/05/2022 às 16h40 • atualizado em 03/05/2022 às 16h42

Durante o velório do radialista Noaldo Rocha, colegas de profissão relembraram momentos ao lado dele e destacaram suas principais características.

Levi Dantas falou do lado carismático e irreverente do colega, que ficou marcado por cunhar apelidos e bordões engraçados nos programas.

Pereira Júnior, que trabalhava com Noaldo na rádio Progresso FM, disse que ‘não existia tempo ruim’ para o colega de profissão.

“Sempre que nos encontrávamos, era alegria e contentamento. Para Noaldo não existia tempo ruim. Então essa morte súbita dele deixa os amigos muito tristes. A imprensa sousense nesse momento se encontra de luto pela sua partida”.

Noaldo Rocha faleceu vítima de infarto, na segunda-feira (02), no seu apartamento em Sousa. O corpo foi sepultado nesta terça em Catolé do Rocha, sua terra-natal.

Ele residia há 12 anos na cidade de Sousa, onde apresentava dois programas na rádio Progresso FM: o jornalístico Patrulha Policial e o musical Carrossel do Brega.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: