header top bar

section content

Reportagem mostra que sinalização em frente às escolas privadas de Cajazeiras é melhor que nas públicas

Com a volta das aulas presenciais, a reportagem da TV Diário do Sertão visitou algumas das principais escolas públicas e privadas de Cajazeiras para constatar como está a mobilidade urbana no acesso a essas unidades educacionais

Por Jocivan Pinheiro

06/05/2022 às 16h15 • atualizado em 06/05/2022 às 16h17

Com a volta das aulas presenciais, a reportagem da TV Diário do Sertão visitou algumas das principais escolas públicas e privadas de Cajazeiras para constatar como está a mobilidade urbana no acesso a essas unidades educacionais.

Durante a reportagem, percebeu-se que em frente às escolas públicas municipais e estaduais a sinalização precisa de melhoria, sobretudo no que diz respeito a fortalecer a pintura das faixas e lombadas.

As escolas públicas visitadas pela reportagem foram: Escola Municipal Matias Duarte Rolim, no Bairro dos Remédios; Escola Estadual Integral Técnica Cristiano Cartaxo, no Cristo Rei; e Escola Estadual Dom Moisés Coelho, no Centro.

Já no Colégio Nossa Senhora de Lourdes e na Escola Brincando e Aprendendo, ambas privadas e localizadas no Centro, a sinalização está boa e havia presença de guarda de trânsito.

Alunos atravessam rodovia em frente à Escola Municipal Matias Duarte Rolim

Resposta da SCTRANS

O superintendente de trânsito de Cajazeiras, João Victor, disse à reportagem que irá enviar equipes para realizar as melhorias necessárias nas escolas públicas citadas. Com relação a guarda de trânsito, João Victor explicou que existe um rodízio por causa do pouco contingente.

DIÁRIO DO SERTÃO

SUPERAÇÃO

VÍDEO: Cantor cajazeirense que gravou com Hiago Nobre relata reviravolta em sua vida no Show Diário

ZERO-QUILÔMETRO

VÍDEO: Sortudo do Ceará fatura Moto Honda Pop 110I no Bilhete Social Doação da Sorte; veja quem foi

VÍDEO: Durante o ‘Palavra de Vida’ missionário prega texto do profeta Jeremias e ressalta o poder da fé

INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural da região de Catolé do Rocha

Recomendado pelo Google: