header top bar

section content

Câmara de Vereadores de município na região de Sousa proíbe presença de público nas sessões

De acordo com uma nota publicada pela mesa diretora, a medida foi tomada após manifestações do público na sessão que ocorreu no dia 06 deste mês

Por Jocivan Pinheiro

14/05/2022 às 11h54 • atualizado em 14/05/2022 às 14h29

Câmara de Nazarezinho-PB (Foto: Reprodução / Mais PB)

A Câmara Municipal de Nazarezinho, município do Sertão paraibano, na região metropolitana de Sousa, proibiu o acesso da população às dependências da casa durante duas sessões, segundo informou ao Diário do Sertão o vereador Dedé de Zé Liomar (PP).

De acordo com uma nota publicada pela mesa diretora, a medida foi tomada após manifestações do público na sessão que ocorreu no dia 06 deste mês.

O vereador Dedé de Zé Liomar disse que a sessão teve que ser encerrada antes do tempo porque um grupo de pessoas estava tumultuando os trabalhos.

A sessão desta sexta-feira (13) aconteceu de forma presencial, mas sem público. A próxima também será assim, segundo o vereador. Enquanto isso, a população só pode acompanhar os trabalhos legislativos pela internet.

Leia a nota

A presidência da CMN, após consulta à Mesa Diretora, decidiu, através do Ato da Presidência nº 004/2022, de 10 de maio de 2022, suspender a presença do público durante a realização de sessões no âmbito do Poder Legislativo nazarezinhense.

Tal medida foi tomada devido o ocorrido durante a realização da sétima sessão ordinária (06), que teve que ser encerrada antes de vencida a pauta, em virtude de manifestações do público, o que fere o Regimento Interno da Casa.

A oitava Sessão Ordinária será realizada na próxima sexta-feira (13), às 17:00 hrs, de forma presencial, e sem a presença do público, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Casa Legislativa Cel João Pereira.

DIÁRIO DO SERTÃO

OPERAÇÃO INOCÊNCIA

VÍDEO: Homem é preso em Cajazeiras suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas de 9 e 10 anos

FIQUE POR DENTRO

VÍDEO: Diário Esportivo debate sobre vitória do Campinense contra o Belo e empate do Sousa fora de casa

17 DE MAIO

VÍDEO: Repórter relata preconceito ao se assumir gay e vê LGBTQIA+ sendo ‘usados’ em debate eleitoral

FÉ CATÓLICA

VÍDEO: Bispo de Cajazeiras participa de Missa no túmulo de São Pedro, na Basílica do Vaticano, em Roma

Recomendado pelo Google: