header top bar

section content

Prefeito de Poço Dantas declara apoio à reeleição de João Azevêdo e revela que vai para o Republicanos

A declaração ocorreu durante visita do chefe do Executivo estadual ao município de Bernardino Batista, no Sertão da Paraíba

Por Diário do Sertão

14/05/2022 às 18h48 • atualizado em 14/05/2022 às 18h51

Itamar Moreira (primeiro à esquerda) ao lado do governador João Azevêdo e do deputado estadual Wilson Filho (Foto: Divulgação)

O prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira (PTB), anunciou apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). A declaração ocorreu durante visita do governador ao município de Bernardino Batista, no Sertão da Paraíba.

“Marcharemos unidos nas eleições de outubro, apoiamos as ações e as propostas do Governo do Estado, estamos juntos nesse projeto político e vamos ser vitoriosos com essa grande junção de forças”, disse Itamar Moreira.

O prefeito destacou também as parcerias que firmou com a gestão estadual para execução de obras em Poço Dantas e região.

“Nosso município foi contemplado com duas ações na área de educação, com a construção de uma quadra coberta e de uma creche, que somam mais de R$ 1,6 milhão em investimentos, e por esse motivo viemos agradecer ao governador por essas ações e estamos de mãos dadas para que ele possa dar continuidade a esse avanço que testemunhamos em nossos municípios, não apenas na educação, mas na saúde, infraestrutura, no esporte e lazer”, frisou.

O gestor municipal afirmou ainda que migrará para o Republicanos, acompanhando o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho, que já estão no partido.

DIÁRIO DO SERTÃO

INVESTIGAÇÃO EFICAZ

VÍDEO: Homem é assassinado dentro de um carro em Patos e Polícia Civil elucida crime antes de 24 horas

BALANÇO INICIAL

VÍDEO: Nova gerente da 9ª Regional de Educação fala sobre estrutura das escolas e novo Manoel Mangueira

REFORÇO NA REDE

VÍDEO: Encontro em Cajazeiras define novo fluxo de atendimento infantil e contratação de sete médicos

ATO IMORAL

VÍDEO: Na região de Pombal, adolescente denuncia homem de 53 anos pela prática de ato libidinoso

Recomendado pelo Google: