header top bar

section content

VÍDEO: Veneziano diz que ainda não conversou com prefeito de Pombal sobre apoios: “Deixamos à vontade”

Último encontro que teve com Dr. Verissinho foi no começo deste ano, quando garantiu emenda parlamentar para asfaltamento de ruas e outras obras em Pombal

Por Jocivan Pinheiro

19/05/2022 às 15h49 • atualizado em 19/05/2022 às 15h52

Em entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o senador e pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), disse que ainda não conversou com o prefeito de Pombal, Dr. Verissinho, que também é do MDB, sobre apoio para Eleições 2022.

Veneziano disse que o último encontro que teve com Verissinho foi no começo deste ano, quando garantiu emenda parlamentar para asfaltamento de ruas e outras obras em Pombal.

Apesar de ser filiado ao MDB há muitos anos, o prefeito de Pombal também é muito próximo do deputado federal Hugo Motta, do Republicanos.

“Deixamos muito à vontade, cumprimos com as nossas obrigações e estamos envoltos a um projeto que é o de recompor o MDB, tendo um MDB participativo na disputa à Assembleia Legislativa. Vamos fazer, se Deus quiser, pelo menos quatro deputados estaduais, vamos ter de volta à Câmara dos Deputados o deputado que nós não tivemos nessa última legislatura. Esse era nosso dever junto a tantos abnegados companheiros de todas as regiões, porque formamos duas chapas competitivas. Mesmo que alguns oponentes trabalhassem contra, nós demonstramos esse compromisso”, disse Veneziano.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: