header top bar

section content

VÍDEO: Secretário de Saúde de São João que teria sido chamado de analfabeto, rebate Zé Aldemir

Ronaldo Duarte comentou pela primeira vez sobre a suposta declaração do prefeito de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

19/05/2022 às 16h48 • atualizado em 20/05/2022 às 10h07

O secretário de Saúde de São João do Rio do Peixe, Ronaldo Duarte, comentou pela primeira vez sobre uma suposta declaração do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, que o teria chamado de analfabeto.

Segundo o prefeito de São João, Luiz Claudino, essa suposta declaração de Zé Aldemir teria sido dada em março deste ano.

Ronaldo Duarte participou da reinauguração de uma clínica privada em Cajazeiras, na noite desta quarta-feira (18), e falou com a TV Diário do Sertão sobre a suposta declaração.

“Eu não me preocupo muito e nem escuto esse tipo de pessoa. Eu tenho 26 anos de profissão. O Centro-Sul do Ceará me conhece, a Paraíba me conhece, o Sertão me conhece. Meu pai não sabe ler e escrever, mas me criou e me ensinou uma coisa muito importante: respeito. Tem muitos políticos e médicos que não sabem o que é respeito”, disse o secretário.

“Eu não me senti magoado, porque as pessoas conhecem os atores. São pessoas que não têm respeito, nunca tiveram respeito pelos outros. Ser analfabeto não é demérito pra ninguém. O único mal que nós fizemos foi votar nele a vida toda”, acrescentou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: