header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir chama Jeová de “figura decorativa” e “zero à esquerda”; deputado rebate declarações

Prefeito de Cajazeiras provocou deputado estadual ao afirmar que mandato de Jeová Campos na Assembleia Legislativa não tem ações concretas para as cidades

Por Jocivan Pinheiro

20/05/2022 às 17h44 • atualizado em 20/05/2022 às 17h47

Durante participação na Rádio Arapuan FM, o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), provocou o deputado estadual Jeová Campos (PT) taxando o parlamentar de “figura decorativa” e “zero à esquerda” ao afirmar que o mandato de Jeová não tem ações concretas para as cidades.

“Não tem mais amigo meu do que Jeová. Ninguém tem o reconhecimento da inteligência de Jeová mais do que eu. Mas a atuação de Jeová em termos de ações destinadas a trazer recursos para os municípios, obras para os municípios, alguma coisa que possa justificar o trabalho parlamentar dele, não existe”, disse o prefeito.

“Jeová é homem de discurso, é homem de iniciativa para fazer uma audiência pública só para discursar”, completou Zé Aldemir.

Resposta de Jeová no vídeo abaixo

No programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, Jeová Campos respondeu às críticas de Zé Aldemir e também da deputada estadual Dra. Paula (PP). Mas ao invés de partir para ofensas, preferiu insistir na união de forças políticas para que o Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) volte a realizar pronto atendimento infantil.

“Prefeito Zé Aldemir, onde é que está teu juízo, pelo amor de Deus? Você tem contrato com o HUJB para atender de porta aberta atendimento pediátrico infantil até 2024”, disse o deputado.

“Paula, desça do palanque, venha se unir a esse grupo de trabalho da Assembleia e vamos para Brasília, vamos acampar na Ebserh [Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares] e dizer o seguinte: exigimos contratação urgente e imediata, em caráter excepcional, para necessidade inadiável”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: