header top bar

section content

VÍDEO: Duas mortes durante o fim de semana na cidade de Itaporanga causam comoção no Vale do Piancó

O radialista Claudio Nepo participou do Olho Vivo e falou sobre o clima de tristeza na cidade entre os familiares e amigos

Por Luiz Adriano

23/05/2022 às 18h33 • atualizado em 23/05/2022 às 18h44

O radialista Claudio Nepo, durante participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, na edição desta segunda-feira (23), falou sobre o fim de semana que foi marcado por muita comoção no Vale do Piancó, devido a duas mortes de pessoas queridas na cidade de Itaporanga.

Ainda na sexta-feira (20), José Fagno Leite Alves, conhecido popularmente como ‘Gordo’, de 39 anos, morreu após o término de uma partida de futebol válida pelo campeonato municipal denominado de ‘Poeirão’.

Familiares relataram que ele se sentiu mal logo após a partida e foi socorrido para um hospital local. Ao chegar na unidade, pouco tempo depois José Fagno foi acometido de um infarto fulminante e veio a óbito.

José Fagno era irmão do vereador Bibi de Albino, e seu pai é Albino Leite Lopes, diretor Cultural do Atlântida Esporte Clube, de Itaporanga.

ACIDENTE

Já na manhã deste domingo (22), um acidente de carro foi registrado na BR-361, quando Francisco Ronelson Saviano Figueredo, de 39 anos, seguia sozinho em um automóvel quando caiu dentro de um açude que fica às margens da rodovia.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima seguia de Piancó para Itaporanga quando ao passar em uma curva na localidade conhecida como ‘Cento e Onze’, teria perdido o controle do veículo e caído dentro do manancial.

Á esquerda: José Fagno Leite Alves e à direita: Francisco Ronelson Saviano Figueredo.

Conforme Claudio Nepo, ele era mecânico na cidade, e assim como ‘Gordo’, era bastante conhecido no município.

“Duas mortes nesse final de semana que deixaram a cidade de Itaporanga muito triste. Eram duas pessoas de bem, pessoas que gozavam de uma boa amizade, familiares também bastante tristes, tanto da família do ‘Gordo de Albino’ que faleceu na sexta depois do jogo, como ontem do mecânico Nelson aqui da nossa cidade”, disse o radialista Claudio Nepo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: