header top bar

section content

Irmão de vereador de Itaporanga passa mal e morre após partida de futebol amador do campeonato municipal

Sob forte comoção, o corpo de José Fagno Leite Alves foi sepultado no final da tarde deste sábado (21) no cemitério 'Mãe de Misericórdia' na cidade de Itaporanga

Por Luiz Adriano

21/05/2022 às 18h37 • atualizado em 21/05/2022 às 18h39

José Fagno Leite Alves, conhecido popularmente como 'Gordo', tinha 39 anos. (Foto: arquivo pessoal).

Um homem identificado como José Fagno Leite Alves, conhecido popularmente como ‘Gordo’, de 39 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, após o término de uma partida de futebol válida pelo campeonato municipal denominado de ‘Poeirão’.

Familiares relataram que ele se sentiu mal logo após a partida ter finalizado. O SAMU socorreu o atleta para um hospital local e ao chegar na unidade, pouco tempo depois, o homem teve uma parada e morreu.

Conforme a família, o laudo médico detectou infarto do miocárdio.

José Fagno e seu irmão que é vereador em Itaporanga, Bibi de Albino. (Foto: arquivo pessoal).

Sob forte comoção, o corpo de José Fagno Leite Alves foi sepultado no final da tarde deste sábado (21) no cemitério ‘Mãe de Misericórdia’ na cidade de Itaporanga. Amigos, familiares e colegas do futebol compareceram para prestar a última homenagem ao atleta.

José Fagno era irmão do vereador Bibi de Albino, e seu pai é Albino Leite Lopes, diretor Cultural do Atlântida Esporte Clube, de Itaporanga.

Devido o ocorrido, os jogos do Poeirão foram cancelados neste sábado (21).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: