header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe abre 2º Festival de Inverno com expectativa de crescimento turístico

De 25 a 29 deste mês, a Prefeitura de Monte Horebe promove eventos culturais, esportivos e ecológicos aproveitando o clima frio da serra nesta época do ano

Por Jocivan Pinheiro

25/05/2022 às 16h29 • atualizado em 25/05/2022 às 16h31

O município de Monte Horebe, no Alto Sertão da Paraíba, abriu oficialmente, na noite desta terça-feira (25), o 2º Festival de Inverno, que está transformando a cidade em polo turístico da região.

De 25 a 29 deste mês, a Prefeitura de Monte Horebe promove eventos culturais, esportivos e ecológicos aproveitando o clima frio da serra.

O prefeito Marcos Eron (MDB) destaca que o festival é uma opção para que os turistas conheçam as belezas naturais do lugar.

“Alguém tem que plantar a semente, alguém tem que dar o pontapé inicial. Isso foi feito não só através de Marcos Eron, mas da vice-prefeita Francisquinha, de todos os vereadores, dos nossos secretários, colaboradores, apoiadores. Ninguém acreditava no primeiro festival e foi um sucesso, e não será diferente este também, e nós acreditamos ser maior que o primeiro”, disse o prefeito.

Abertura do 2º Festival de Inverno de Monte Horebe

Quem for a Monte Horebe durante o II Festival de Inverno terá a oportunidade de curtir as belezas exuberantes do Monte das Luzes e saborear as comidas mais tradicionais do Sertão.

Quem quiser reservar pousadas já deve começar a procurar. A organização do evento estima que este ano o número de visitantes vai superar as expectativas.

Prefeito Marcos Eron na abertura do festival

No anúncio da abertura, o prefeito de Monte Horebe ressalta a necessidade do envolvimento dos outros municípios da região para fortalecer o turismo.

“É importante que a região veja isso. Se houvesse o entendimento com os demais municípios, estendendo essas ações, potencializava não só Monte Horebe, mas também outras regiões”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: