header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeirense morre vítima de câncer em hospital de João Pessoa; ASSISTA ENTREVISTA EMOCIONANTE

Filha do casal de empresários cajazeirenses Justina Levina e Jaime Daniel, Jane Levina gerenciou, por muitos anos, ao lado das irmãs e da mãe, a boutique Levina Shopping, que fica localizada na Praça João Pessoa, centro de Cajazeiras

Por José Dias Neto

27/05/2022 às 10h49 • atualizado em 27/05/2022 às 10h55

Janislândia Levina Ferreira de Souza, mais conhecida como Jane Levina. Foto: Arquivo familiar

A cajazeirense Janislândia Levina Ferreira de Souza, mais conhecida como Jane Levina, faleceu, aos 45 anos, às 5h20 desta sexta-feira (27), em um hospital particular de João Pessoa. No dia cinco de agosto de 2019 ela foi diagnosticada com o câncer em estágio quatro, já em estágio avançado com metástase. Ela deu início ao tratamento de quimioterapia e em janeiro de 2020 fez a cirurgia e depois ela ficou internada 48 horas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com informações de familiares repassadas ao Diário do Sertão, há mais de seis meses, Jane Levina estava internada realizando sessões de quimioterapia para combater o câncer.

Filha do casal de empresários cajazeirenses Justina Levina e Jaime Daniel, Jane gerenciou, por anos, ao lado das irmãs e da mãe, a boutique Levina Shopping, que fica localizada na Praça João Pessoa, centro de Cajazeiras.

Familiares informaram que o corpo de Jane será trasladado para Cajazeiras, nesta sexta-feira (27), aonde ocorrerá velório e sepultamento, aberto ao público. O local do velório e sepultamento não foram confirmados pela família.

Janislândia Levina Ferreira de Souza, mais conhecida como Jane Levina. Foto: Arquivo familiar

ÚLTIMA ENTREVISTA

No dia 13 de maio de 2020, Jane Levina, prestou uma entrevista emocionante durante o programa Balanço Diário do Sertão, à época, apresentado por Petson Santos e falou sobre a história de superação e a luta contra o câncer.

Na entrevista, Jane disse que sempre encarou o problema de saúde de frente. “O câncer não mata, o que mata é o nosso pecado, não ter fé, não confiar e não ser obediente a Jesus, isso sim é o que mata”, afirmou.

Ao final da entrevista emocionante, a empresária deixou uma mensagem para as pessoas que também estão lutando para vencer o câncer: “Tenham fé, acreditem e tenham intimidade com Deus. O câncer não mata, mas o medo, a tristeza e a angústia matam”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

TERRÍVEL

VÍDEO: Após bebedeira na zona rural de Princesa Isabel, homem mata seu próprio irmão a golpes de faca

FEROZ

VÍDEO: No sertão da PB, jumento sofre ataque violento de pitbull enquanto pessoas tentam conter o cão

DESMENTINDO

VÍDEO: Grupo do prefeito de Pedra Branca nega adesão a Veneziano e permanece apoiando João Azevêdo

OS PASSOS DO PAI

VÍDEO: Candidato a deputado federal, filho de Normando Sóracles destaca legado do pai e projeto político

Recomendado pelo Google: