header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista sousense que atua na capital destaca importância dos debates da TV Diário do Sertão

Dia 15 de setembro, às 21h, a TV Diário do Sertão realizará debate com os candidatos ao governo da Paraíba. E no dia 22 de setembro acontece o primeiro debate com candidatos ao Senado

Por Jocivan Pinheiro

01/06/2022 às 17h05 • atualizado em 01/06/2022 às 17h08

O jornalista e marqueteiro Ruy Dantas já está na expectativa para os debates que a TV Diário do Sertão irá promover com os candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal nas eleições deste ano.

Dantas destaca a importância da realização dos debates para a democracia e para que a população tenha participação efetiva na política brasileira.

“Eu costumo dizer que o preço por não se interessar por política é ser governado por quem se interessa. Nós que somos sertanejos e às vezes não gostamos de acompanhar o dia a dia da política porque estamos cansados ou desiludidos, temos agora e cada vez mais que participar desse processo, porque quem está ocupando os espaços é quem está se interessando por isso”.

Ruy Dantas, que é natural de Sousa, ressalta que o debate “é o primeiro passo pra gente entrar no jogo” e reivindicar promessas importantes, a exemplo da duplicação da BR-230 até Sousa.

“Mais uma vez vocês estão cumprindo um grande papel, que é de fomentar o debate e plantar o embrião de obras tão importantes, como é o caso da nossa BR-230 pra gente ir mais fácil para Sousa e Cajazeiras”, disse o jornalista.

Datas dos debates

Dia 15 de setembro, às 21h, a TV Diário do Sertão realizará debate com os candidatos ao governo da Paraíba. E no dia 22 de setembro, também às 21h, acontece o primeiro debate com os candidatos ao Senado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: