header top bar

section content

VÍDEO: Secretário de Cultura de Cachoeira faz balanço dos investimentos e confirma programação junina

Vagner Correia confirmou que haverá uma vasta programação junina com grandes bandas e atrações populares, e que o anúncio oficial ocorrerá no próximo sábado

Por Jocivan Pinheiro

01/06/2022 às 19h20 • atualizado em 01/06/2022 às 19h24

O entrevistado do programa Olho Vivo desta quarta-feira (01) foi o secretário de Cultura do município de Cachoeira dos Índios, Vagner Correia, que fez um balanço da sua gestão à frente da pasta e falou sobre os preparativos para os eventos juninos.

Correia destacou recentes investimentos e parcerias da gestão municipal em eventos culturais diversos, a exemplo dos projetos da Lei Audir Blanc; a produção de lives culturais; o Palco Cultural Memórias, na semana do município; o projeto Liderança e Cultura nas comunidades rurais; a plenária cultural; a aba Área Cultural no site da prefeitura; o encontro Artesão Empreendedor; as curiosidades culturais no Instagram; recursos para quadrilhas juninas, entre outros.

Vagner Correia confirmou que haverá uma vasta programação junina com grandes bandas e atrações populares, e que o anúncio oficial ocorrerá no próximo sábado, na praça Padre Cícero, com apresentação das quadrilhas.

“Eu asseguro que muitas atrações devem passar por esse pátio junino. A gente sabe que tem que haver a contenção de gastos, a gente tem todo esse cuidado na contabilidade da gestão, mas ao mesmo tempo a comunidade precisa de eventos como esse, inclusive para aquecer a economia da nossa cidade”, enfatizou o secretário.

DIÁRIO DO SERTÃO

ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: