header top bar

section content

Médico natural do Vale do Piancó morre no Hospital Regional de Cajazeiras após complicações de saúde

Dr. João Feitosa trabalhou como médico cirurgião no Hospital Regional de Cajazeiras por muitos anos, e entre a classe médica era reconhecido como um excelente profissional

Por José Dias Neto

01/06/2022 às 19h23 • atualizado em 01/06/2022 às 19h29

Dr. João Feitosa. Foto: Reprodução

O médico cirurgião João Gomes Feitosa, 80 anos, faleceu no início da tarde desta quarta-feira (1º) no Hospital Regional de Cajazeiras, vítima de complicações de saúde. Segundo informações de familiares, há alguns anos, João Feitosa apresentava fragilidade na saúde e nos últimos dias teve complicações que agravaram ainda mais seu quadro clínico.

João Feitosa era natural do município de Conceição no Vale do Piancó, mas residia em Cajazeiras há vários anos. O profissional de saúde também tinha familiares no município de Bonito de Santa Fé, cidade localizada na região de Cajazeiras.

Feitosa trabalhou como médico cirurgião no Hospital Regional de Cajazeiras por muitos anos e entre a classe médica, era reconhecido como um excelente profissional. Um médico contou ao Diário do Sertão, na tarde desta quarta-feira (1º), por telefone, que a morte de Dr. João Feitosa deixa uma grande lacuna na medicina sertaneja.

Por volta das 19h desta quarta-feira (1º), o Diário do Sertão foi comunicado por familiares, que o corpo do Dr. João Feitosa foi velado por algumas horas na central de velório São Vicente, em seguida o cortejo seguiu para sua residência ao lado da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Cajazeiras, e por volta das 18h seguiu destino à cidade de Conceição, no Vale do Piancó, para ser sepultado no jazigo da família.

PESAR E SOLIDARIEDADE

Em nota, o Hospital Regional de Cajazeiras lamentou a morte de João Feitosa. ”É com imenso pesar que recebemos a notícia da partida de nosso amigo, Dr. João Feitosa, onde por muitos anos cuidou da saúde de muitos pacientes em nossa unidade hospitalar. Que Deus lhe dê o devido descanso, e conforte o coração dos familiares e amigos”, diz comunicado divulgado nas redes sociais.

Hospital de Cajazeiras lamenta morte de Dr. João Feitosa. Foto: Divulgação

  • Esta matéria foi atualizada às 19h29 para inclusão das informações do velório e sepultamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: