header top bar

section content

Técnica de enfermagem de 35 anos morre após sentir dores no peito, em hospital da região de Cajazeiras

O corpo de Aldenize de Lima foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização do exame cadavérico, para que a causa morte seja confirmada

Por José Dias Neto

29/05/2022 às 11h06 • atualizado em 29/05/2022 às 11h07

Aldenize de Lima, 35 anos. Foto: Reprodução das redes sociais

A técnica de enfermagem Aldenize de Lima, 35 anos, faleceu na tarde deste sábado (28), por volta das 16h, no Hospital Municipal de São José de Piranhas. Familiares informaram ao Diário do Sertão na manhã deste domingo (29), que Aldenize chegou à unidade consciente, reclamando de dores no peito, com o agravamento repentino, a equipe tentou reanima-la, mas ela não resistiu e faleceu.

Uma cunhada de Aldenize, também informou que que há oito dias, Aldenize relatava sentir fortes dores no peito.

Durante a semana, acompanhada do esposo, ela realizou consultas e exames com médicos especialistas e não foi diagnosticada nenhuma doença.

O corpo de Aldenize foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização do exame cadavérico, para que a causa morte seja confirmada.

Aldenize era natural do sítio Peba, zona rural de São José de Piranhas, mas há muitos anos residia com o esposo na sede do município. Ela já havia concluído o curso técnico de Enfermagem e atualmente, cursava Enfermagem no Centro Universitário Santa Maria.

Em nota divulgada nas redes sociais, a insitituição em que Aldenize cursava Enfermagem lamentou a morte da estudante e se solidariza com os familiares.

”A Faculdade Santa Maria vem por meio desta nota se solidarizar com a família de Aldenize de Lima, aluna do curso de Enfermagem, que faleceu neste sábado (28). Ao mesmo tempo deseja que Deus na sua eterna misericórdia dê o conforto, a paz e serenidade que a família precisa”, diz nota divulgada na internet.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO 

Familiares aguardam a conclusão dos procedimentos no Instituto de Polícia Científica para divulgar o local do velório e sepultamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: