header top bar

section content

VÍDEO: Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Catolé do Rocha com marcas de perfurações

De acordo com familiares, a motocicleta que o jovem conduzia e o par de sandálias que ele calçava foram encontrados próximo ao local onde estava o corpo

Por Jocivan Pinheiro

04/06/2022 às 16h08 • atualizado em 04/06/2022 às 20h31

Um jovem de 18 anos que estava desaparecido desde a última quinta-feira (02) foi encontrado morto na manhã deste sábado (04) próximo ao loteamento Epitácio Alves da Costa, na cidade de Catolé do Rocha, no sertão paraibano.

O corpo foi identificado pela polícia como sendo de Rian Veríssimo de França, que residia na rua Calixto Fernandes de Souza, bairro Natanael Maia, em Catolé.

De acordo com familiares, a motocicleta que Rian conduzia e o par de sandálias que ele calçava foram encontrados próximo ao local onde estava o corpo.

Corpo foi identificado pela polícia como sendo de Rian Veríssimo de França (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo informações da polícia, o corpo apresentava pelo menos sete marcas de perfurações, possivelmente de faca. A suspeita é de homicídio.

O delegado Homero Perazzo disse que Rian saiu de casa na quinta-feira após marcar um suposto encontro amoroso. Mas a polícia suspeita que o perfil era falso e que ele foi vítima de uma emboscada

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: