header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo parabeniza eficácia de Ceninha Lucena e celebra o padroeiro de Bonito de Santa Fé

Por telefone, em participação ao vivo no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão , o parlamentar disse que o prefeito é um exemplo de gestão e equilíbrio fiscal no sertão paraibano

Por José Dias Neto

10/06/2022 às 15h59 • atualizado em 10/06/2022 às 16h57

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nesta sexta-feira (10), e parabenizou o prefeito Ceninha Lucena (Podemos) pela gestão à frente do município de Bonito de Santa Fé, principalmente pelas festividades em torno do padroeiro Santo Antônio, celebrado com júbilo na próxima segunda-feira, dia 13 de junho.

Por telefone, ao vivo, o parlamentar disse que o prefeito é um exemplo de gestão e equilíbrio fiscal no sertão paraibano.

‘’Parabenizar o amigo Ceninha pela gestão. Com grandes investimentos, a cidade tem se transformado em um grande canteiro de obras. Em breve será agraciada com a travessia urbana, creche, portal de entrada, ônibus e é uma alegria dar a nossa colaboração’’, disse.

PROGRAMAÇÃO

A programação da festa de Santo Antônio, que retorna após o hiato em função da pandemia do coronavírus, no município de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras é composta por dez atrações, na sua grande maioria locais, que se revezarão com artistas regionais em três dias de festa entre os dias 10 e 12 de junho e deve atrair um público de cidades vizinhas para dançar muito forró.

A programa contará com as seguintes atrações:

Sexta-feira (10) – Gildivan Lopes, Ane Carvalho, Cigano do Arrocha e Barrufeiros do Forró

Sábado (11) – Sarah Lorena, Matheus Leite e Júnior Cantor

Domingo (12) – Luka Bass, Dedé Moral, Alissin Vieira

OLHO VIVO EM BONITO DE SANTA FÉ

O programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão foi apresentado direto da cidade dos estúdios da Nova Bonito FM, em Bonito de Santa Fé nesta sexta-feira (10). O programa bateu um papo com moradores tradicionais, gestores públicos e a população em geral. Todos os ouvintes que participaram do programa enviando áudios, concorreram ao PIX DIÁRIO, que nesta sexta-feira (10), contemplou quatro pessoas da cidade de Bonito de Santa Fé com R$ 100,00, totalizando um pix de R$ 400,00.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: