header top bar

section content

VÍDEO: Padre cobra atitude dos políticos para revitalizar Parque de Exposição de Animais de Cajazeiras

Atualmente a feira de animais está improvisada no entorno do estádio Perpetão, mas os proprietários podem ficar novamente sem ter aonde expor

Por Jocivan Pinheiro

13/06/2022 às 15h27 • atualizado em 13/06/2022 às 15h28

Na coluna Direto ao Ponto desta segunda-feira (13), padre Francivaldo Albuquerque fez um desabafo cobrando atitude dos políticos de Cajazeiras para revitalizar o Parque de Exposição de Animais Antônio Cartaxo Rolim e incentivar os pecuaristas da região.

Atualmente a feira de animais está improvisada no entorno do estádio Perpetão. Mas o Governo do Estado já anunciou que irá realizar uma revitalização no local. Se isso acontecer, os proprietários de animais ficarão novamente sem ter aonde expor. “É uma falta de visão e de compromisso da classe política de nossa cidade”, frisou o padre.

O Parque de Exposição de Animais foi inaugurado no dia 19 de agosto de 1977, na gestão do então governador cajazeirense Ivan Bichara Sobreira. Quando o local completou 42 anos de fundação, o deputado estadual Jeová Campos (PT) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa para transformar o parque em um espaço de instalação do setor industrial e comercial de confecção de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: