header top bar

section content

VÍDEO: No Forrójão, prefeito de São João do Rio do Peixe anuncia pagamento da folha e antecipação do 13º

Luiz Claudino anunciou o pagamento da folha dos servidores no dia 22 e garantiu que até o dia 10 de julho pagará a primeira parcela do 13º salário aos trabalhadores

Por Jocivan Pinheiro

20/06/2022 às 17h02 • atualizado em 20/06/2022 às 18h27

Durante as festividades juninas no município de São João do Rio do Peixe, em plena praça pública, na noite deste domingo (19), o prefeito Luiz Claudino (PP) anunciou o pagamento da folha dos servidores no dia 22 e garantiu que até o dia 10 de julho pagará a primeira parcela do 13º salário aos trabalhadores.

“Essa festa é feira com responsabilidade. E quando for dia 30 de junho, tudo que está sendo feito vai estar pago”, disse o prefeito em discurso no palco.

A programação começou dia 19 com apresentações culturais, quadrilhas, comidas típicas e muito forró. Ela segue até dia 25, com diversas atrações musicais e culturais no Forrójão. O grupo de xaxado de Triunfo se apresentou no Terreiro do Forró e abrilhantou o evento.

Autoridades políticas no Forrójão, em São João do Rio do Peixe (Foto: Divulgação)

Ao longo de toda a programação, o Terreiro do Forró conta com eventos de cultura tipicamente nordestina, eventos religiosos e festa com bandas locais e regionais.

Prestigiaram a abertura das festividades o pré-candidato a deputado estadual Airton Pires (PP), o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) e o prefeito de Triunfo, Espedito Filho (PP), além de sertanejos de cidades da região do Vale do Rio do Peixe.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: