header top bar

section content

VÍDEO: Advogado de Cajazeiras se solidariza com procuradora que foi espancada pelo colega de trabalho

Gabriela Monteiro, procuradora do município de Registro-SP, foi brutalmente espancada pelo colega de trabalho Demétrius Oliveira de Macedo no último dia 21

Por Jocivan Pinheiro

23/06/2022 às 16h40 • atualizado em 23/06/2022 às 16h45

Na coluna Direto ao Ponto desta quinta-feira (23), o advogado Léo Feitosa manifestou sua solidariedade com a procuradora Gabriela Samadello Monteiro, do município de Registro-SP, que foi brutalmente espancada pelo colega de trabalho Demétrius Oliveira de Macedo, no último dia 21.

“Em nome da comissão da Jovem Advocacia da OAB Cajazeiras, utilizo esse espaço importante aqui na TV Diário do Sertão para transmitir a nossa solidariedade à colega advogada. Estamos com você, Gabriela Monteiro. Nada justifica a violência e sempre devemos lutar por ambientes de paz”, disse Léo.

Demétrius, de 34 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), em São Paulo. Ele passou pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi cumprido o mandado de prisão, seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e permanecerá preso na capital paulista. Demétrius pode ser excluído dos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: