header top bar

section content

Após perseguição nas ruas de Sousa, polícia prende acusado de vários crimes e evita mais um homicídio

O homem é acusado de tráfico de drogas e tentativas de homicídio em João Pessoa e Sousa, inclusive afirmou que estava na cidade para executar um desafeto

Por Diário do Sertão

26/06/2022 às 09h57 • atualizado em 26/06/2022 às 10h07

Momento em que o acusado foi preso pela Polícia Militar em Sousa (Foto: Redes Sociais)

Por volta das 12h deste sábado (25), policiais militares do 14º Batalhão capturaram um foragido da Justiça de alta periculosidade e apreenderam com ele uma pistola e 27 munições.

A ação policial aconteceu após a Central de Comunicações do 14º BPM receber uma denúncia anônima dando conta de um carro suspeito nas proximidades de supermercado.

Uma guarnição da Força Tática foi deslocada para averiguar a situação e chegando ao local, o condutor do veículo tentou foragir, iniciando-se uma perseguição que culminou com a interceptação e abordagem na rua Cônego José Neves.

No veículo foi localizada uma pistola e seis gramas de cocaína. A polícia ainda confirmou que o condutor, de 28 anos, possuía em aberto um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa, onde responde pelos crimes de posse de arma de fogo e roubo.

Arma, celulares e droga apreendidos (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

O homem também é suspeito de vários crimes de tráfico e tentativas de homicídio na cidade de Sousa e região, inclusive afirmou que estava na cidade para executar um desafeto.

Após a confirmação dos ilícitos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, juntamente com a arma de fogo, para as providências legais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: