header top bar

section content

Homem sofre atentado a bala na cidade de Brejo do Cruz e precisa ser transferido para Sousa

Familiares relataram que a vítima estava nas proximidades da sua residência, quando um homem numa motocicleta se aproximou e efetuou os disparos

Por Jocivan Pinheiro

25/06/2022 às 10h56 • atualizado em 25/06/2022 às 11h00

Brejo do Cruz, no sertão paraibano (Foto: Divulgação)

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio a tiros, na tarde desta quarta-feira (24), na cidade de Brejo do Cruz, no sertão paraibano, e precisou ser transferido para outro hospital.

Segundo informações da Polícia Militar, o Copom foi informado pelo Hospital de Brejo do Cruz que um homem identificado como Cícero Simão de Souza Filho, mais conhecido como “Vaqueiro”, deu entrada com ferimentos de disparos de arma de fogo.

Após receber os primeiros atendimentos médicos no hospital local, Vaqueiro foi transferido para outro hospital localizado na cidade de Sousa, a 120 km de distância.

Familiares relataram que a vítima estava próxima da sua residência, quando um homem numa moto se aproximou e efetuou os disparos, em seguida fugiu tomando destino desconhecido.

Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências, mas até o momento sem êxito. A Polícia Civil vai investigar a motivação do atentado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: