header top bar

section content

VÍDEO: Veja história do restaurante no Vale do Piancó que passou de pai para filho e é sucesso na região

Conforme o casal de proprietários, há uma história de superação no restaurante, visto que trata-se de uma herança marcada por perseverança e muita dedicação

Por Luiz Adriano

11/07/2022 às 19h08 • atualizado em 11/07/2022 às 19h16

A TV Diário do Sertão visitou o Bar e Restaurante Santo Antonio, de Seu Carlos Antonio e Dona Jucileide Mendes, localizado no Centro da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó. Conhecido popularmente por ‘Meu Jovem’, ele tem 58 anos, e sua esposa, a ‘Dona Ju’, de 56, há 29 anos o casal está a frente do estabelecimento e faz sucesso na região pelas delícias culinárias sertanejas.

‘Meu Jovem’ e ‘Dona Ju’, há 29 anos estão a frente do Bar e Restaurante Santo Antonio em Pedra Branca, no Vale do Piancó – foto: TV Diário do Sertão.

Conforme o casal, além de um estabelecimento comercial, há uma história de superação no restaurante, visto que trata-se de uma herança deixada pelos pais de Seu Carlos, os quais eram agricultores, e hoje, o empreendimento segue a todo vapor, graças ao exemplo deixado pelos genitores de ‘Meu Jovem’, e ao empenho incansável dele e de sua esposa.

A Dona Ju lembra do início de tudo e ressalta que teve que se dedicar para alcançar a clientela que hoje tem. Ela disse que tudo começou quando se casaram e no decorrer do tempo ela fez vários cursos de culinária, e hoje se dedica integralmente ao restaurante.

Jucileide Mendes, a ‘Dona Ju’, se dedica integralmente ao restaurante – foto: TV Diário do Sertão.

PRATO DA CASA

Dona Ju destacou que a galinha guisada é o prato típico e preferido da clientela e ressaltou que tudo é bem fresquinho: “tudo da hora, tudo do dia”.

O restaurante é uma herança deixada pelos pais de seu Carlos – foto: TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: