header top bar

section content

Wilson Filho comemora licitação para obra de pavimentação da estrada que liga Uiraúna a Vieirópolis

A obra irá contemplar 16,2 km de extensão e o processo licitatório está previsto para acontecer no dia 9 de agosto

Por Diário do Sertão com Assessoria

12/07/2022 às 17h47 • atualizado em 12/07/2022 às 17h49

(Foto: divulgação/assessoria).

O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) comemorou o anúncio da licitação por parte do Departamento de Estrada e Rodagem da Paraíba (DER-PB) para elaboração do Projeto Executivo de Engenharia para pavimentação da PB-387, que liga os municípios de Uiraúna e Vieirópolis. Este foi um pleito do deputado Wilson Filho e do deputado federal Wilson Santiago junto ao governador João Azevêdo.

A rodovia recebeu a denominação de Bizerril Herculano após aprovação do requerimento apresentado por Wilson Filho na Assembleia Legislativa da Paraíba. A obra irá contemplar 16,2 km de extensão e o processo licitatório está previsto para acontecer no dia 9 de agosto.

“A pavimentação da PB-387 está dentro de um investimento de R$ 1,8 milhão que irá contemplar outras obras na região do Sertão. Este foi mais um pleito apresentado por nosso mandato junto com o deputado federal Wilson Santiago, que em breve será realidade. Só temos a agradecer ao governador João Azevêdo”, disse Wilson Filho.

No dia 11 de abril deste ano, durante visita à Uiraúna, o governador João Azevêdo chegou a gravar um vídeo ao lado de Wilson Filho e garantiu a execução da obra. “Esse é um papel nosso de fazer com que cada vez mais a malha rodoviária do Estado chegue a mais lugares. Essa estrada (que liga Uiraúna a Vieirópolis) está assinada e garantida, para que feche um anel viário importante”, afirmou o governador durante a visita.

Mais obra

O deputado estadual Wilson Filho acrescentou que junto com o deputado federal Wilson Santiago continua lutando pela inclusão da estrada que liga Uiraúna aos municípios de Poço de José de Moura e Triunfo no plano de obras do Governo. “O governador João Azevêdo tem lembrado com muito carinho e atenção a cidade de Uiraúna e todo o Sertão paraibano e tenho certeza, que em breve, iremos anunciar mais essa conquista para a região”, concluiu Wilson Filho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: