header top bar

section content

VÍDEO: Morre ex-vereador de Cajazeiras aos 66 anos acometido de um infarto, na UTI do HRC

De família tradicional cajazeirense, o ex-parlamentar deixa 12 irmãos. Ele era casado e pai de dois filhos. Um deles mora na Austrália e não poderá comparecer aos atos fúnebres

Por Luiz Adriano

15/07/2022 às 13h08 • atualizado em 15/07/2022 às 16h55

Faleceu às 17h desta quinta-feira (14) em um leito de UTI do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), aos 66 anos, acometido de um infarto, o ex-vereador da cidade de Cajazeiras, José Neco de Souza Filho, conhecido popularmente por ‘Neném de Zé Neco’.

Conforme dona Maria de Fátima Pereira de Souza, esposa do falecido, há algumas semanas atrás ele começou a sentir uma dor no queixo e no braço, e ao ser consultado na UPA foi detectado que ele havia infartado. Segundo ela, já no hospital, ele teve outro infarto e foi para UTI. Dona Fátima disse que fazia 15 dias que ele estava na UTI. “Muito bem assistido, mas não teve melhoras”, ressaltou.

José Neco de Souza Filho, conhecido popularmente por ‘Neném de Zé Neco’, faleceu aos 66 anos – foto: divulgação.

De família tradicional cajazeirense, Neném de Zé Neco deixa 12 irmãos. Ele era casado e pai de dois filhos. Um deles mora na Austrália e não poderá comparecer aos atos fúnebres.

Ele foi vereador na gestão de 1996 a 2000 e ficou como suplente nas duas eleições posteriores.

O velório acontece no Memorial São Sebastião, em Cajazeiras e o sepultamento será realizado às 16h desta sexta-feira (15) no Cemitério Coração de Maria, também em Cajazeiras.

Velório no Memorial São Sebastião, em Cajazeiras – foto: TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: