header top bar

section content

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Cajazeiras com ‘listinha’ de compradores e vendas

Após varredura e busca pessoal nas imediações do Residencial Cajazeiras., foi apreendida uma pequena quantidade de maconha, celulares e mil reais em cédulas

Por Jocivan Pinheiro

30/07/2022 às 10h11 • atualizado em 30/07/2022 às 10h16

Além da ‘listinha’, foi apreendida uma pequena quantidade de maconha, celulares e mil reais (Foto: Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (29) uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas na Zona Norte de Cajazeiras quando se deparou com três homens em atitude suspeita nas imediações do Conjunto Residencial Cajazeiras I.

Após varredura e busca pessoal nos suspeitos, foi apreendida uma pequena quantidade de maconha, três celulares, um relógio, dois pares de óculos e mil reais em cédulas.

Mas o que chamou mais a atenção dos policiais foi um papel com uma lista, escrita à mão, para provável prestação de contas das drogas vendidas. A lista contém nomes de possíveis compradores, valores recebidos e drogas vendidas (crack, maconha e cocaína).

Em seguida, com apoio da Radiopatrulha do 6° BPM, os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos até a Delegacia de Policia Cívil (GTE) de Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: