header top bar

section content

VÍDEO: Heron Cid exalta Alexandre Costa e vê o engenheiro como potencial prefeito de Cajazeiras

"É uma pessoa que pensa Cajazeiras", disse o jornalista e pré-candidato a deputado federal

Por Jocivan Pinheiro

03/08/2022 às 15h07 • atualizado em 03/08/2022 às 15h11

Durante entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o jornalista e pré-candidato a deputado federal Heron Cid (PSB) exaltou o papel do engenheiro Alexandre Costa como incentivador e líder de movimentos que buscam o desenvolvimento de Cajazeiras e a retomada da característica vanguardista da cidade.

Heron questionou se Cajazeiras perdeu essa caracterísitca e também o protagonismo político no Estado. Diante disso, ele vê em Alexandre Costa, que atualmente é presidente da CDL local, um potencial candidado a prefeito para ‘transformar’ o município.

“É uma pessoa que pensa Cajazeiras. Eu me impressiono com a sensibilidade política e social de Alexandre Costa. Não é político, mas é cidadão. E a política precisa de cidadãos como Alexandre Costa. Alexandre Costa não precisa da política, mas a política precisa de gente como Alexandre Costa”, disse o jornalista.

“Eu fico muito feliz de perceber em Cajazeiras agentes transformadores preocupados com o desenvolvimento e com Cajazeiras lá na frente, como Alexandre Costa, que me inspira a estar nessa caminhada”, acrescentou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: