header top bar

section content

VÍDEO: Jeová Campos recorda 2018 e diz que Pollyanna Dutra não tem legitimidade para pedir apoio do PT

O deputado estadual petista recordou que Pollyanna não votou em Luiz Couto para o Senado nas eleições de 2018. Couto era o candidato do PT naquela ocasião

Por Jocivan Pinheiro

04/08/2022 às 15h45 • atualizado em 04/08/2022 às 15h51

Durante coletiva de imprensa em Cajazeiras na manhã desta quinta-feira (04), o deputado estadual Jeová Campos (PT) disse que a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) não tem legitimidade para pedir apoio do PT à sua candidatura ao Senado. A candidatura de Pollyanna foi anunciada pelo governador João Azevêdo (PSB) na terça-feira (02).

Jeová até saudou a candidatura de Pollyanna Dutra por ser importante para a representatividade feminina. Porém, ele disse que a deputada não tem legitimidade para pedir apoio do PT porque ela não votou em Luiz Couto para o Senado nas eleições de 2018. “Quem agiu assim, me parece que não tem legitimidade suficiente para querer apoio do PT”, falou Jeová.

Luiz Couto era o candidato do PT em 2018, mas Pollyanna apoiou Daniella Ribeiro (PP). Jeová aproveitou a ocasição e leu uma lista de obras que teriam sido realizadas em Pombal, terra-natal de Pollyanna, com emendas de Luiz Couto.

“Não adianta fazer um discurso bonito, elaborado, simpático, atraente, se ele não tem base na realidade dos fatos. Ela elegeu Daniella Ribeiro a detrimento do candidato de Lula que era Luiz Couto, e vem agora dizer que é candidata do PT. Não. O PT tem uma aliança com o MDB”, disse.

Jeová Campos e Pollyanna Dutra (Fotos: Divulgação)

Em seguida o deputado reafirmou que o candidato do PT ao Senado é Ricardo Coutinho, que faz parte da chapa do candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

“Ricardo não é camaleão, que muda de cor. O Ricardo que você conhece há 40 anos só ficou mais velho, mas o conteúdo das suas ideias avançaram positivamente”.


ASSISTA À COLETIVA COMPLETA

PORTAL DIÁRIO

EM SUA OFICINA

VÍDEO: Homem é morto com tiro à queima roupa, tentando defender o irmão durante briga na região de Patos

"INSTITUTO DIVINO"

VÍDEO: No programa Mensagem de Esperança, palestrante explica o que é a família na visão espírita

SORTUDOS

VÍDEO: Mulher de Cajazeiras e homem da região de Pombal são sorteados no Bilhete Social Doação da Sorte

AO VIVO

VÍDEO: Show Diário recebe o ator Ricardo Lacerda, o poeta Gilberto Filho e o cantor Cigano do Arrocha

Recomendado pelo Google: