header top bar

section content

VÍDEO: Marcos Eron, de Monte Horebe, receberá a comenda Prefeito Destaque na premiação Melhores do Ano

Eron administra o município desde 2017, e de lá para cá realizou investimentos na educação, saúde, infraestrutura e na valorização dos servidores públicos

Por Jocivan Pinheiro

05/08/2022 às 13h17 • atualizado em 19/08/2022 às 14h58

Marcos Eron (MDB), prefeito de Monte Horebe, foi eleito através de enquete online o prefeito destaque no Sertão da Paraíba e receberá comenda da premiação Os Melhores do Ano, realizada pela Agência Plus em parceira com a MA Vídeo.

Eron administra o município desde 2017, e de lá para cá realizou investimentos na educação, saúde, infraestrutura e na valorização dos servidores públicos, fazendo com que ele se destaque dos demais na Paraíba.

A festa Os Melhores do Ano acontecerá no próximo dia 12, a partir das 19h, no Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras, com show do humorista cearense Adamastor Pitaco.

A TV Diário do Sertão transmitirá o evento através do Facebook, YouTube, Dailymotin, Instagram, Twitter, aplicativo para Smartphone e Smart TV e pelo canal 03 da NETLINE HDTV (TV a cabo para 68 cidades da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: