header top bar

section content

VÍDEO: Monte Horebe tem prestação de contas aprovada por unanimidade e recebe elogios do relator

Renato Sérgio emitiu parecer favorável, sendo acompanhado pelos demais conselheiros e pelo Ministério Público de Contas do Estado da Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

10/08/2022 às 16h36 • atualizado em 10/08/2022 às 16h43

Na manhã desta quarta-feira (10) foi apreciada e aprovada pela Corte de Contas do Estado da Paraíba, por unanimidade, a PCA, ano 2020, do município de Monte Horebe, no sertão paraibano.

A prestação de contas teve o relator Renato Sérgio, que emitiu parecer favorável, sendo acompanhado pelos demais conselheiros e pelo Ministério Público de Contas do Estado da Paraíba.

O relator elogiou o compromisso do prefeito Marcos Eron com o erário público, ultrapassando todos os índices, inclusive aplicando recursos em várias obras.

Em João Pessoa, o prefeito gravou mensagem parabenizando a equipe: “Estamos extremamente gratos ao nosso deus vivo, à nossa equipe, ao amigo contador Domingos Sávio, toda a equipe jurídica e técnica do município. São, com essas, quatro contas aprovadas por unanimidade, inclusive com parecer favorável do Ministério Público de Conta do Estado da Paraíba”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: