header top bar

section content

VÍDEO: Monte Horebe inicia ODM e Marcos Eron destaca importância da população nas decisões da gestão

O prefeito falou sobre o respeito de sua gestão com os munícipes e enfatizou a importância do Orçamento Democrático Municipal

Por Luiz Adriano

15/08/2022 às 10h37 • atualizado em 15/08/2022 às 10h44

Foto: divulgação/assessoria

A Prefeitura Municipal de Monte Horebe, na região de Cajazeiras, está realizando a 5ª edição do Orçamento Democrático Municipal (ODM), e teve sua primeira Plenária no Sitio Braga, onde o público lotou o local do evento.

O ODM dá oportunidade à população para participar das ações administrativas, priorizando as que devem ser realizadas pela administração municipal em obras e serviços.

O prefeito Marcos Eron falou sobre o respeito de sua gestão com os munícipes e enfatizou a importância do Orçamento Democrático Municipal, pelo motivo onde as pessoas podem opinar no que suas comunidades mais necessitam.

“O respeito à população e o cumprimento das ações priorizadas nos ODMs, onde a população tem a oportunidade de fazer suas escolhas, priorizando o que a gestão deve realizar em obras e serviços, tem consolidado essa união. Estamos extremamente gratos pela presença maciça de toda comunidade, pela confiança do povo em nossa administração”, frisou o gestor.

Veja postagem do prefeito Marcos Eron da 1ª plenária do ODM:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: