header top bar

section content

VÍDEO: Mais FM vai transmitir debate do Sistema Diário do Sertão com candidatos ao Governo do Estado

O diretor-presidente da Estação Mais FM, Erivan Morais, confirmou a parceria e ressaltou que novamente a Sistema Diário sai na frente para fortalecer a democracia no sertão paraibano

Por Jocivan Pinheiro

18/08/2022 às 15h22 • atualizado em 18/08/2022 às 20h23

A Estação Mais FM em Cajazeiras (97.7) e em Uiraúna (100.1) fecharam parceria com o Sistema Diário do Sertão para transmitir o debate com os candidatos ao Governo do Estado no dia 8 de setembro.

O diretor-presidente da Estação Mais FM, Erivan Morais, confirmou a parceria e ressaltou que novamente a Sistema Diário sai na frente para fortalecer a democracia no sertão paraibano.

A Estação Mais Fm será a emissora oficial na região de Cajazeiras na transmissão do Debate.

Através de seus respectivos representantes, os oito candidatos ao Governo do Estado confirmaram presença no debate que vai acontecer nos estúdios da TV Diário do Sertão em Cajazeiras, às 21h:00.

Participarão do debate os candidatos: Adriano Trajano (PCO), Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento (PSTU), João Azevêdo (PSB), Major Fábio (PRTB), Nilvan Ferreira (PL), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Serão cinco blocos com apresentação e justificativa da candidatura; dois blocos com temas livres; perguntas com temas relacionados diretamente ao Sertão, feitas por jornalistas representantes dos veículos de comunicação da região; e as considerações finais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: