header top bar

section content

VÍDEO: Vereador acusa irmão do prefeito de Sousa de tê-lo intimidado com dedo no olho: “Não tenho medo”

Alan de Bastos, da oposição, foi à tribuna denunciar que teria sido intimidado por Abel Sales por causa de denúncias feitas pelo vereador na semana passada

Por Jocivan Pinheiro

18/08/2022 às 15h53

O clima ficou tenso entre o vereador Alan de Bastos (PP) e o irmão do prefeito da cidade de Sousa, Abel Sales, nesta quarta-feira (17).

Alan de Bastos foi à tribuna da Câmara denunciar que teria sido intimidado por Abel Sales por causa de denúncias feitas pelo vereador na semana passada.

“O próprio irmão do prefeito, que se encontra ali no plenário, veio tomar satisfação comigo no meu trabalho; até discutir e colocar o dedo no meu olho veio aqui dentro”, disse o parlamentar.

Na semana passada, Alan de Bastos disse, também na tribuna, que estaria sendo perseguido nos órgãos públicos municipais por ser oposição ao prefeito Fábio Tyrone (PSB). Essa declaração teria irritado o irmão do prefeito. Alan, então, retornou à tribuna nesta quarta e desabafou.

“Eu estou aqui porque fui eleito. Eu tenho obrigação de falar o que se passa na nossa cidade. Agora o cara vem aqui na Câmara colocar o dedo no meu olho e querer discutir comigo aqui dentro do meu trabalho, eu não vou aceitar isso”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: