header top bar

section content

VÍDEO: Rádio Liberdade FM de Pombal firma parceria para transmitir debate com candidatos ao governo

A Rádio Liberdade FM 96.3, da cidade de Pombal, também firmou parceria com o Sistema Diário do Sertão para transmitir o debate com os candidatos ao Governo do Estado no dia 8 de setembro

Por Jocivan Pinheiro

18/08/2022 às 18h02 • atualizado em 18/08/2022 às 20h23

A Rádio Liberdade FM 96.3, da cidade de Pombal, também firmou parceria com o Sistema Diário do Sertão para transmitir o debate com os candidatos ao Governo do Estado no dia 8 de setembro.

Através de seus respectivos representantes, os oito candidatos ao Governo do Estado confirmaram presença no debate que vai acontecer nos estúdios da TV Diário do Sertão em Cajazeiras, às 21h:00.

A Liberdade FM será a emissora oficial na região de Pombal na transmissão do Debate.

Participarão do debate os candidatos: Adriano Trajano (PCO), Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento (PSTU), João Azevêdo (PSB), Major Fábio (PRTB), Nilvan Ferreira (PL), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Serão cinco blocos com apresentação e justificativa da candidatura; dois blocos com temas livres; perguntas com temas relacionados diretamente ao Sertão, feitas por jornalistas representantes dos veículos de comunicação da região; e as considerações finais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: