header top bar

section content

Câmara de Cajazeiras aprova por unanimidade Moção de Aplausos pela festa Os Melhores do Ano

A propositura do vereador Lamarque Barros foi aprovada unanimemente entre os parlamentares da Casa Otacílio Jurema em sessão realizada no último dia 15 de agosto

Por Luiz Adriano

19/08/2022 às 11h38

Os Melhores do Ano. Foto: Divulgação

O vereador Lamarque Barros apresentou uma propositura na Câmara de vereadores de Cajazeiras, onde solicitou uma moção de aplauso pela realização da Festa dos Melhores do Ano, produzida pela TV Diário do Sertão e Agência Plus em parceria com a MA Vídeo.

A propositura foi aprovada por unanimidade entre os parlamentares da Casa Otacílio Jurema em sessão realizada no último dia 15 de agosto.

Como justificativa, Lamarque Barros argumentou que “a homenagem é devida ao exitoso evento que abrilhantou a noite da última sexta-feira (12) com a presença dos expoentes de todas as categorias”.

OS MELHORES DO ANO

A festa ‘Os Melhores do Ano’ foi realizada na noite da última sexta-feira (12), em Cajazeiras, pela Agência Plus em parceria com a MA Vídeo e transmitida na TV e em plataformas digitais pela TV Diário do Sertão.

A festa aconteceu no Teatro Íracles Pires com grande público e as presenças de dezenas de homenageados dos mais diversos seguimentos da sociedade.

Políticos, empresários, educadores, médicos, artistas, esportistas, gestores, entre outros, receberam as suas comendas de vencedores das respectivas categorias. Teve também homenagens no telão a personalidades que infelizmente nos deixaram.

Clique aqui e veja o documento da moção de aplausos na íntegra.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: