header top bar

section content

VÍDEO: Solidária FM vai transmitir em São Bento debate do Sistema Diário com os candidatos ao governo

Através de seus representantes, os oito candidatos ao Governo do Estado confirmaram presença no debate que vai acontecer nos estúdios da TV Diário do Sertão em Cajazeiras, no dia 8 de setembro

Por Jocivan Pinheiro

23/08/2022 às 15h55 • atualizado em 23/08/2022 às 15h56

A rádio Solidária 87.9 FM é a emissora oficial que vai retransmitir para a região de São Bento o debate do Sistema Diário do Sertão com os candidatos ao Governo do Estado, no dia 8 de setembro.

O jornalista Clinton Medeiros confirnou a parceria e ressaltou a importância do debate para a democracia e para os eleitores do sertão paraibano.

Através de seus respectivos representantes, os oito candidatos ao Governo do Estado confirmaram presença no debate que vai acontecer nos estúdios da TV Diário do Sertão em Cajazeiras, às 21h:00.

Participarão do debate os candidatos: Adriano Trajano (PCO), Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento (PSTU), João Azevêdo (PSB), Major Fábio (PRTB), Nilvan Ferreira (PL), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Serão cinco blocos com apresentação e justificativa da candidatura; dois blocos com temas livres; perguntas com temas relacionados diretamente ao Sertão, feitas por jornalistas representantes dos veículos de comunicação da região; e as considerações finais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: