header top bar

section content

VÍDEO: Conceição FM firma parceria para transmitir debate do Sistema Diário com candidatos ao governo

Através de seus respectivos representantes, os oito candidatos ao Governo do Estado confirmaram presença no debate que vai acontecer nos estúdios da TV Diário do Sertão em Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

19/08/2022 às 19h01

A rádio Conceição FM 100.3, da cidade de Conceição, no Vale do Piancó, também firmou parceria com o Sistema Diário do Sertão para transmitir o debate com os candidatos ao Governo do Estado no dia 8 de setembro.

Através de seus respectivos representantes, os oito candidatos ao Governo do Estado confirmaram presença no debate que vai acontecer nos estúdios da TV Diário do Sertão em Cajazeiras, às 21h:00.

A rádio Conceição FM será a emissora oficial na região de Conceição na transmissão do debate.

Participarão do debate os candidatos: Adriano Trajano (PCO), Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento (PSTU), João Azevêdo (PSB), Major Fábio (PRTB), Nilvan Ferreira (PL), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Serão cinco blocos com apresentação e justificativa da candidatura; dois blocos com temas livres; perguntas com temas relacionados diretamente ao Sertão, feitas por jornalistas representantes dos veículos de comunicação da região; e as considerações finais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: