header top bar

section content

VÍDEO: Escola Brincando e Aprendendo brilha com tecnologia e educação lúdica no desfile do dia da cidade

A escola da educadora Juliana de Sousa Lima, a Tia Ju, foi destaque no desfile dos 159 anos de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

24/08/2022 às 17h57 • atualizado em 24/08/2022 às 18h00

A Escola Brincando e Aprendendo, da educadora Juliana de Sousa Lima, a Tia Ju, foi destaque no desfile dos 159 anos de Cajazeiras, na segunda-feira (22).

Alunos, cuidadores, professores e gestores da Escola Brincando e Aprendendo levaram brilho, beleza e paixão pela educação ao desfile na Av. Padre Rolim.

A escola foi fundada em 2019, ainda como berçário. Nos últimos três anos se tornou referência e destacou a Tia Ju como uma das empreendedoras da região.

A própria Tia Ju explica que o desfie fez alusão às lutas travadas pela rainha Leopoldina, que foi desafiada a elevar o Brasil de província a império. A Escola Tia Ju buscou, na educação de Cajazeiras, transformação e também elevação, sobretudo durante a pandemia, quando ofereceu serviço de qualidade e diferenciado.

Desfile utilizou carreta com enfoque no uso de tecnologias em favor da educação lúdica

O desfile utilizou uma carreta durante o trajeto, dando enfoque ao uso de tecnologias em favor da educação lúdica em cada projeto realizado pela equipe multidisciplinar.

“Que possamos pregar a paz e a harmonia entre todos e tenhamos mais empatia em nossas ações. Parabéns, Cajazeiras, pelos seus 159 anos de história e pela referência na educação. Gratidão pela oportunidade de colaborar com seu crescimento e por nos permitir fazer parte dessa história”, destacou a educadora.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: