header top bar

section content

VÍDEO: Sessão especial na Câmara de Vereadores debate desafios da comunidade LGBTQIA+ em Cajazeiras

De autoria da vereadora Luzia Trajano (PSC), a sessão discutiu temas importantes para a classe como preconceitos e outros desafios enfrentados no município

Por Luiz Adriano

02/09/2022 às 19h00 • atualizado em 02/09/2022 às 19h09

A Câmara de vereadores de Cajazeiras realizou na última quarta-feira (31) uma sessão especial em alusão ao dia Internacional do Orgulho LGBTQI+. De autoria da vereadora Luzia Trajano (PSC), a sessão discutiu temas importantes para a classe como preconceitos e outros desafios enfrentados no município de Cajazeiras.

Em entrevista na TV Diário do Sertão, Luzia Trajano falou da importância da sessão e disse que foi possível ouvir várias pessoas e conhecer diversas histórias de superação.

A sessão foi realizada na última quarta-feira (31) – foto: divulgação

Um dos pontos debatido na Câmara, foi a falta de oportunidade no mercado de trabalho em Cajazeiras. A parlamentar falou que precisa haver uma política de inclusão social. Ela fez um apelo aos empresários cajazeirenses para que deem oportunidade à comunidade LGBTQI+. Luzia ressaltou que são pessoas comuns que precisam sobreviver e cuidar de suas famílias.

“Não vai ficar só nesta sessão, já empunhei essa bandeira juntamente com o LGBT e quero dizer que eles têm meu total apoio no que precisar. A gente está de mãos dadas…juntos seremos mais fortes”, destacou a vereadora.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: