header top bar

section content

VÍDEO: Pollyanna diz que, se eleita, terá ‘missão’ de fazer eixo da transposição no Vale do Piancó

A candidata ao Senado garantiu que vai buscar recursos em Brasília para garantir o terceiro eixo. Para Pollyanna, falta 'vontade e determinação política' para executar a obra

Por Jocivan Pinheiro

19/09/2022 às 15h31 • atualizado em 19/09/2022 às 15h34

No debate da TV Diário do Sertão com candidatos ao Senado, as propostas para a utilização da água da transposição do Rio São Francisco também foram tema recorrentes entre os participantes.

No terceiro bloco, com perguntas de jornalistas e radialistas parceiros, F. de Assis, da Rádio Conceição FM, pediu propostas para viabilizar o terceiro eixo da transposição na região do Vale do Piancó. A pergunta foi respondida por Pollyanna Dutra (PSB).

A candidata garantiu que, se eleita, buscará recursos em Brasília para garantir o terceiro eixo. Para ela, falta ‘vontade e determinação política’ para executar a obra.

Pollyanna cita alguns potenciais das microrregiões sertanejas, como a produção têxtil em São Bento e Itaporanga; a bacia leiteira de Pombal; o polo educacional de Cajazeira; a indústria de calçados em Patos e a de alumínio em Catolé do Rocha.

Recomendado pelo Google: