header top bar

section content

VÍDEO: Apoiadores de Bolsonaro saem às ruas de Cajazeiras com carreata e motociata em clima de otimismo

O evento pró-Bolsonaro foi uma resposta ao 'Lulaço' que aconteceu na noite anterior. Os organizadores não têm um número estimado de participantes, mas ficaram satisfeitos com a grande adesão

Por Diário do Sertão

01/10/2022 às 23h31 • atualizado em 01/10/2022 às 23h36

Eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) lotaram as ruas de Cajazeiras, na noite deste sábado (01), em carreata e motociata marcadas predominantemente pelas cores verde e amarelo.

Os apoiadores se concentraram nas Casas Populares e de lá saíram pelas principais ruas até a parada na Avenida Padre Rolim, em frente ao comitê de campanha de Bolsonaro, próximo à rodoviária.

O evento pró-Bolsonaro foi uma resposta ao ‘Lulaço’ que aconteceu na noite anterior. Os organizadores não têm um número estimado de participantes, mas ficaram satisfeitos com a grande adesão.

Apesar das principais pesquisas colocarem Lula (PT) como favorito e com possibilidade de vencer a eleição já no primeiro turno, os bolsonaristas mantêm o otimismo e muitos deles não confiam nos resultados das pesquisas.

Votação

Neste domingo as seções eleitorais vão funcionar das 8h até às 17h, seguindo o horário de Brasília, em todo o país. Sendo assim, nos estados de Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Roraima e Amazonas, a votação começa às 7h e vai até às 16h, horário local.

Alguns municípios do Amazonas seguem o fuso-horário do Acre. Nessas regiões, as seções abrem às 6h e fecham às 15h. Em Fernando de Noronha, a votação começa às 9h e vai até 18h.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: