header top bar

section content

VÍDEO: Moderno instituto com profissionais de saúde, odontologia e estética é inaugurado em Triunfo

Instituto Luênia Mangueira disponibiliza profissionais da odontologia, medicina, psicologia, fisioterapia, nutrição e estética para atender a todas as idades, com equipamento de ponta e um ambiente que também se destaca pelo conforto

Por Jocivan Pinheiro

03/10/2022 às 19h07 • atualizado em 03/10/2022 às 19h09

Foi inaugurado em Triunfo, no alto sertão paraibano, um empreendimento na área de saúde e beleza que promete fazer a diferença na região e se tornar uma referência para quem busca tratamento e bem-estar.

Estamos falando do Instituto Luênia Mangueira, um espaço amplo, confortável e equipado para realizar atendimentos de saúde, odontológicos e estéticos com profissionais gabaritados em diversas áreas.

O instituto disponibiliza profissionais da odontologia, medicina, psicologia, fisioterapia, nutrição e estética para atender a todas as idades, com equipamento de ponta e um ambiente que também se destaca pelo conforto.

“Esse empreendimento está vindo para somar em Triunfo, porque foi pensando na população de Triunfo, para melhor atender as pessoas, para dar comodidade. Hoje eu estou muito feliz em estar inaugurando”, destacou a odontóloga Luênia Mangueira, idealizadora do projeto.

O Instituto Luênia Mangueira fica localizado na Rua José Alexandre Filho, saída para o Ceará. O telefone/whatsapp para contato é (83) 99664-9033. Para mais informações, o Instagram é @institutolueniamangueira

Odontóloga Luênia Mangueira, idealizadora do projeto (Foto: Victor Batista / TVDS)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: