header top bar

section content

VÍDEO: André Gadelha fala sobre chance de subir no mesmo palanque que Tyrone em apoio a João Azevêdo

O ex-prefeito de Sousa tentou uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições do dia 02, mas com 18.374 votos ele não obteve êxito

Por Jocivan Pinheiro

06/10/2022 às 14h59 • atualizado em 06/10/2022 às 15h05

A cidade de Sousa poderá ver um acontecimento político que há bem pouco tempo era improvável: o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) e o ex-prefeito André Gadelha (MDB) no mesmo palanque. Isso porque André poderá apoiar o governador João Azevêdo (PSB), aliado de Tyrone, no 2º turno.

André Gadelha tentou uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições do dia 02, mas com 18.374 votos ele não obteve êxito.

Agora o ex-prefeito aguarda para saber se o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) vai anunciar apoio à reeleição do governador, o que é bastante provável. Se isso acontecer, André poderá seguir o mesmo caminho e dessa forma se aproximar do seu maior adversário político, talvez até dividindo o mesmo palanque em nome da mesma causa.

Em entrevista ao programa Cidade Notícia da Rádio Líder FM, André disse que ainda nesta quinta-feira (06) vai anunciar seu posicionamento com base na decisão de Veneziano.

“Eu dei aval para que ele [Veneziano] pudesse tomar a sua decisão; e a decisão dele nós teríamos o respeito de poder participar; e também discutir os prós e os contras para o nosso MDB”, disse André André Gadelha no programa Cidade Notícia .

“Nós vamos tomar uma decisão coerente que possa somar para a Paraíba e principalmente para nossa cidade e nossa região”, acrescentou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: