header top bar

section content

VÍDEO: Prefeita Denise Bayma lança programação oficial dos 59 anos de emancipação política de Bom Jesus

A prefeita revelou que tudo foi elaborado tendo como base um planejamento responsável e que não haverá nenhum prejuízo para as finanças do município

Por Jocivan Pinheiro

20/10/2022 às 15h55 • atualizado em 20/10/2022 às 15h57

A programação de aniversário de 59 anos de emancipação política do município de Bom Jesus, no Sertão paraibano, foi apresentada na manhã desta quarta-feira (19) pela prefeita Denise Bayma.

A programação, que se estenderá até do dia 5 de novembro, data de emancipação de Bom Jesus, começa nesta quinta-feira (20) com a entrega de padrões esportivos para equipes que participarão de um torneio de futebol de campo no dia 22. Cerca de 200 atletas receberão camisas, shorts, meiões e chuteiras. Ainda na ocasião, a gestora municipal estará entregando a reforma do ginásio Francisco Sales Duarte.

A prefeita revelou que tudo foi elaborado tendo como base um planejamento responsável e que não haverá nenhum prejuízo para as finanças do município.

“Tranquilizamos todos os funcionários no sentido de que agimos com muita lisura, respeito e compromisso com nossas obrigações. As festividades também são importantes e nos preparamos para isso”, destacou Denise Bayma.

Na programação ainda consta o retorno da tradicional Cavalgada Tropeiros do Aroeira, que há muitos anos representa a cultura do homem do campo e a força econômico dos produtores rurais.

Destaque também para o 2º Bonja Bike, evento voltado para os amantes do pedal e que promete repetir o sucesso da primeira edição.

Haverá ainda uma ciranda de serviços sociais promovida por todas as secretarias em praça pública, torneios esportivos de outras modalidades, a exemplo de vôlei e futsal feminino, inaugurações de obras estruturantes, shows musicais na praça, entre outras ações e atrações .

Confira abaixo a programação completa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: