header top bar

section content

VÍDEO: Prefeita participa de missa especial e entrega de títulos e medalhas nos 59 anos de Bom Jesus

Missa em ação de graças e sessão solene da Câmara Municipal que entrou títulos de cidadão bonjesuense e medalhas de honra ao mérito fizeram parte da programação de emancipação política do município

Por Jocivan Pinheiro

03/11/2022 às 19h07 • atualizado em 03/11/2022 às 19h09

A prefeita Denise Bayma, vereadores e secretários participaram da missa em ação de graças, pelos 59 anos de emancipação política de Bom Jesus, que aconteceu ao ar livre e foi presidida pelo padre Danilo Luiz. Os fiéis, que compareceram em grande número, também puderam louvar com a Comunidade Católica Mílites da Cruz.

Na ocasião foram lançados o hino, a oração oficial, a logomarca e foi apresentada a imagem da quase paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Ao levar a mensagem à comunidade católica, a prefeita Denise Bayma agradeceu a todos os presentes e ressaltou o desejo dos paroquianos de que em breve a igreja seja elevada à categoria de Paróquia do Sagrado Coração de Jesus.

Na sequência da programação, a prefeita também marcou presença na sessão solene da Câmara Municipal que entrou títulos de cidadão bonjesuense e medalhas de honra ao mérito para profissionais de destaque.

“Quero dar boas vindas aos novos e às novas cidadãs bonjesuenses, aos novos filhos da casa. É com muita alegria que recebemos vocês e sempre estamos de coração aberto, de braços abertos”, falou a prefeita Denise Bayma.

Câmara Municipal entregou títulos de cidadão e medalhas de honra ao mérito

O presidente da Câmara, Fábio Abel, destacou a importância do reconhecimento aos agraciados. “Ficamos felizes em agraciar pessoas que prestam seus serviços. A gente tem esse reconhecimento durante o ano e faz a sessão na semana do município para agraciar essas pessoas”, frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: