header top bar

section content

VÍDEO: Diretor do Hospital de Cajazeiras é homenageado com comenda Honra ao Mérito dos ‘Melhores do Ano’

Ao receber a homenagem com a fotografia de sua família, Telminho agradeceu e reforçou seu compromisso com a população do Sertão

Por José Dias Neto

05/12/2022 às 18h54

O diretor do Hospital Regional de Cajazeiras, Manoel Telamon Arruda Filho, mais conhecido como Telminho foi homenageado na festa ‘Os Melhores do Ano’ deste ano 2022, com comenda de honra ao mérito pelo trabalho desenvolvido na unidade hospitalar ao longo dos anos, principalmente pela atuação destaque no período crítica da pandemia do novo coronavírus.

A festa ‘Os Melhores do Ano’, realizada no mês de agosto de 2022, foi promovida pela Agência Plus em parceria com a MA Vídeo e transmitida na TV e em plataformas digitais pela TV Diário do Sertão. A festa aconteceu no Teatro Íralces Pires com grande público e as presenças de dezenas de homenageados dos mais diversos seguimentos da sociedade.

No período de 2021 e 2022, Telminho já foi agraciado com honrarias nos municípios de Santa Helena, Bom Jesus, São José de Piranhas e Monte Horebe, cidades, que compõem a região de Cajazeiras. Ao receber a homenagem com a fotografia de sua família, Telminho agradeceu e reforçou seu compromisso com a população do Sertão.

Telminho homenageado com comenda de Honra ao Mérito. Foto: Diário do Sertão

‘’Eu quero agradecer a todos que fazem a TV Diário do Sertão pela homenagem de honra ao mérito. Agradeço a lembrança e fico lisonjeado e extremamente agradecido pela lembrança e também, por entender o reconhecimento por todos que fazem o hospital de Cajazeiras’’, disse.

Políticos, empresários, educadores, médicos, artistas, esportistas, gestores, entre outros, receberam as suas comendas de vencedores das respectivas categorias na edição deste ano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: