header top bar

section content

VÍDEO: Eriberto Maciel confirma que alguns suplentes assumirão mandatos na próxima reforma de Zé Aldemir

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras falou que as cobranças por uma oportunidade para os suplentes é constante no seu mandato

Por Diário do Sertão

08/12/2022 às 19h50 • atualizado em 08/12/2022 às 19h51

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Eriberto Maciel (PP), em entrevista à TV Diário do Sertão, falou sobre a próxima reforma administrativa no governo do prefeito Zé Aldemir (PP) confirmando que haverá mudanças no secretariado da prefeitura, possibilitando que alguns suplentes de vereadores assumam os mandatos.

O secretário de Desenvolvimento Rural Serafim Lopes (PP) assumirá o mandato do vereador Neto da Vila Nova (PP), que assumirá a pasta. O vereador Ninha do Frigorífico (PP) voltará à Secretaria de Esporte e Juventude. Já a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Marta Gerusa, também assumirá uma cadeira na Câmara, mas Eriberto não deu mais detalhes sobre ela.

O presidente falou que as cobranças por uma oportunidade para os suplentes é constante no seu mandato e que na primeira gestão do prefeito Zé Aldemir não foi possível, mas que agora está acontecendo. Ele explica que existe um diálogo com o prefeito sobre essas mudanças.

“É bom essa interação, essa harmonia entre os poderes. É muito importante para a gente ver nossa cidade desenvolver e crescer. E também dá uma oportunidade aos nossos suplentes”, declarou Eriberto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: