header top bar

section content

VÍDEO: Pelo 3º ano seguido, cirurgião-dentista realiza campanha para ajudar Casa de Idosos em Cajazeiras

A TV Diário do Sertão conversou com o profissional, o qual relatou que os valores arrecadados em consultas de avaliação, serão integralmente doados à Casa de Idosos

Por Luiz Adriano

11/12/2022 às 11h50 • atualizado em 11/12/2022 às 12h08

O cirurgião-dentista, Dr. Augusto Henrique, está pelo 3º ano consecutivo realizando a campanha solidária em prol da Casa do Idoso Joca Claudino, a qual fica localizada no Parque Dom Bosco, no bairro Capoeiras, zona sul de Cajazeiras.

A TV Diário do Sertão conversou com o profissional, o qual relatou que os valores arrecadados em consultas de avaliação, serão integralmente doados à Casa de Idosos.

Ele aproveitou para incentivar às pessoas a cuidarem da saúde bucal neste fim de ano e aproveitar para fazer uma boa ação.

“É sempre importante a gente lembrar às pessoas que é uma forma de você contribuir. Se você ainda não fez a sua avaliação, se você ainda não fez a sua manutenção da higiene bucal para começar o ano novo com o sorriso novo, com tudo em ordem, ainda estamos recebendo marcação de consulta”, disse o profissional.

Dr. Augusto Henrique – foto: print de tela

Dr. Augusto Henrique ressaltou que nos dois primeiros anos as doações foram feitas em produtos por decisão da direção da Casa de Idosos. Ele explicou que nas campanhas anteriores as doações foram de fraldas geriátricas, que segundo ele, é de muita necessidade na instituição.

Dr. Augusto Henrique ressaltou que o cliente dispões em sua clínica, de todo tratamento clínico e cirúrgico em todas as especialidades, onde é possível dar uma saúde integral ao paciente.

Por último, ele enfatizou mais uma vez as duas maneiras de ser agraciado ao fazer a avaliação em sua clínica, visto que, além de cuidar da saúde bucal, vai estar podendo abençoar outras pessoas nesse momento festivo e reflexivo do ano.

“Ao mesmo tempo que você vai está cuidando da sua saúde, você vai está fazendo uma boa ação de fim de ano, vai esta contribuindo com o natal de alguém”, destacou.

A clínica do Dr. Augusto Henrique fica localizada na rua Coronel Juvêncio Carneiro, 262 – sala 101 e 102, no Centro de Cajazeiras, próximo da prefeitura. O telefone para contato é o (83) 9 8803-4425. Para saber mais informações acesse o Instagram: dr.augustohenrique.

A CASA DE IDOSOS

A Casa de idosos Joca Claudino fica localizada no Parque Dom Bosco, no bairro Capoeiras, na zona sul de Cajazeiras. Para saber mais sobre a instituição, pode entrar em contato pelos telefones: (83) 9 9195-3645/9 9140-4491.

A Casa de Idosos é uma instituição de longa permanência. A entidade filantrópica sobrevive de doações de empresas privadas, de igrejas e de aposentadorias dos idosos que chegam na instituição (essas, algumas vezes já são comprometidas por empréstimos e dívidas de familiares). As receitas da instituição não são de forma regular, ou seja, não é algo fixo, o que torna necessário garantir o mínimo de reservas dos insumos de necessidades básicas dos idosos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: